
Tropic Marin Reef Mud Substrate 2,7kg
Substrato para refúgios
Lama mineral natural de zonas de recifes de coral para ser utilizada como substrato em refúgios.
O Tropic Marin REEF MUD SUBSTRATE é obtido de jazidas naturais de lama no Pacífico, as quais ocorrem ocasionalmente a uma profundidade de aproximadamente 10-15m em águas do mar puras e límpidas na proximidade de recifes de coral.
REEF MUD SUBSTRATE é um substrato vivo que proporciona minerais e nutrientes essenciais em estado e concentração naturais aos aquários. Os microrganismos naturais contidos também estimulam a microbiologia dos aquários como um todo. Isto torna o REEF MUS SUBSTRATE num substrato perfeito para refúgios de algas, proporcionando-lhes vitaminas e oligoelementos de forma natural e libertando lentamente oligoelementos na água.
Aplicação: coloque 2,5 a 5cm de REEF MUD SUBSTRATE como substrato diretamente no seu refúgio ou no seu filtro de algas. Complemente o REEF MUD SUBSTRATE solto ou aplicado. REEF MUD SUBSTRATE é de origem 100% natural e não contém aditivos, conservantes ou aglomerantes. O REEF MUD SUBSTRATE é obtido de forma sustentável, de modo que o ambiente e os recifes de coral circundantes não são prejudicados de forma alguma.