Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TRITON
Model: Método Triton
Product ID: 5995
Product SKU: 5995
New In stock />
Balling Concentrado Triton Core7 Outros Métodos 1 Litro

Balling Concentrado Triton Core7 Outros Métodos 1 Litro

Estoque: 3 Marca: TRITONModelo:Método Triton Referência: 955567144340
Na compra desse produto ganhe 4pontos
/ 3
Simulador de Frete
- Calcular frete

Soluções de elementos traços superconcentrados para métodos não-Triton

Incluindo todos os principais e menores oligoelementos necessários para o crescimento de corais. Esses aditivos foram projetados para tanques de recife que não seguem o método Triton.

Os kits incluem:

Suplementos ao Core7 Reef 1

Suplementos ao Core7 Reef 2

Suplementos ao recife Core7 3A

Suplementos ao recife Core7 3B

Não projetado para uso com o método Triton - Se você estiver utilizando o método Triton, consulte os elementos base originais da Triton ou os elementos básicos Core7

Os suplementos de recife Triton Core7 são um sistema de dosagem super concentrada ionicamente equilibrada para aquários de todos os tipos e foram especificamente desenvolvidos para tanques que não usam todo o método Triton. Substitua seu atual regime de dosagem, reator de cálcio ou kalkwasser pelas soluções simples que incluem todos os elementos necessários em uma fórmula equilibrada.

Os suplementos para recife Core7 vêm em dois tamanhos diferentes, garrafas de 1000 ml, que são o tamanho perfeito para tanques nano ou se você está apenas iniciando o método Triton. Eles também têm o kit 10L e são ideais para sistemas maiores e vêm em jarros grandes.

Misturando suplementos ao recife Core7:

Solução 1 - Transfira o conteúdo para um recipiente de dosagem de 1L e ele está pronto para ser usado!

Solução 2 - Transfira o conteúdo para um recipiente de dosagem de 1L e ele está pronto para ser usado!

Solução 3A - Adicione 0,5 litros de água RODI a um recipiente de dosagem de 1L. Adicione o conteúdo de 3A e complete o recipiente com água RODI.

Solução 3B - Adicione 0,5 litros de água RODI a um recipiente de dosagem de 1L. Adicione o conteúdo de 3B e complete o recipiente com água RODI.

Dosagem de suplementos ao recife Core7

Antes da dosagem, a alcalinidade do seu aquário deve ser ajustada para 8 dKH. Como dose inicial inicial, a Triton recomenda 2mL de cada componente todos os dias por 100 litros de volume de água do sistema. O teste de alcalinidade deve ser realizado diariamente nas primeiras duas semanas, para que o consumo possa ser ajustado de acordo. Recomenda-se não exceder 2 mL por 100 litros de volume de água do sistema por dose e, se for necessária mais solução, podem ser administradas doses múltiplas por dia.

Os suplementos ao recife Core7 usam uma proporção de 1: 1 - para cada 1mL da parte 1 que você usa, você deve usar 1mL da parte 2, parte 3A e parte 3B.
É altamente recomendável usar o teste Triton ICP-OES para estabelecer uma linha de base e para recomendações de dosagem.
Recomenda-se o teste periódico com o Triton Labs para ajudar a ajustar a química da água.
 
Use com bombas dosadoras

É altamente recomendável usar uma bomba de dosagem precisa. Devido à natureza super concentrada dos elementos, é necessário dosar em uma área de alto fluxo do poço, idealmente antes do refúgio ou tanque de exibição, com intervalos mínimos de 5 minutos entre as soluções sendo dosadas. Também é recomendável não dosar mais de 2mL por 100 litros de volume de água em uma dose única.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características