Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CARIB SEA
Model: Purple Up™
Product ID: 861
Product SKU: 861
New In stock />
Estimulador de Algas Calcárias Caribsea Purpleup - 118ml

Estimulador de Algas Calcárias Caribsea Purpleup - 118ml

Estoque: 2 Marca: CARIB SEAModelo:Purple Up™
Na compra desse produto ganhe 0pontos
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Puple Up™ não é um fertilizante, apenas encoraja o crescimento de algas calcárias rosadas e púrpuras, e não de outras algas indesejadas.

Adicione uma tampa cheia (5ml) a cada 190 litros de água, apenas uma vez ao dia (não mais que isso!). Aplique no sump, próximo da bomba de água, ou em qualquer outro local do sistema onde haja alto fluxo de água, para haver uma dispersão rápida.

O Purple Up™ causará uma turbidez passageira na água. Teste o nível de cálcio regularmente. Ajuste a dosagem de Purple Up™ de modo a manter o nível de cálcio entre 380ppm e 420ppm (ou 380mg / litro e 420mg / litro).Não exceda em aplicações regulares acima dos 420ppm, ou ocorrerá uma precipitação significativa.

Importante! Espere  pelo menos uma hora depois de usar o Purple Up™ para fazer o teste de cálcio, ou pode ocorrer falsos resultados na leitura do teste.

 

FATORES PARA UM MELHOR CRESCIMENTO DE ALCAS CALCÁRIAS:

Purple Up™ não contém algas calcárias. Ao menos algumas poucas algas calcárias devem já estar habitando o aquário, aderidas a rochas ou no vidro do aquário.

- Níveis altos de fosfato dissolvido inibem o crescimento de algas calcárias (e corais), favorecendo o crescimento de algas indesejadas. Verifique o nível de fosfato e use produtos específicos para baixar o fosfato se assim se mostrar necessário.

- O nível de dureza carbonatada (alcalinidade) deve ser mantida em níveis iguais aos da água marinha natural, 2 a 2,5neq/ litro ou acima.

- Níveis elevados de compostos nitrogenados encorajam o desenvolvimento de algas indesejadas, mantenha esses níveis monitorados e controlados.

- Mantenha o pH na faixa normal de água marinha (8,2).

- O espectro  luminoso na faixa dos 5500°K ou mais alto favorece o crescimento de algas calcárias, consumindo outras algas indesejadas de crescimento rápido.

- Algas calcárias possuem um ciclo de vida que determina a velocidade da formação de novas colônias. Espécies diferentes de algas calcárias podem crescer em velocidades diferentes. Não é incomum que leve tempo de até alguns meses para que algas calcárias rosadas ou púrpuras alcancem rápidas taxas de crescimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: CARIBSEA