Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Cubos
Model: Enamel 1G
Product ID: 7595
Product SKU: 7595
New In stock />
Gerador de Ozônio Cubos Enamel 1G - de 2000 a 10000 Litros

Gerador de Ozônio Cubos Enamel 1G - de 2000 a 10000 Litros

Estoque: 3 Marca: CubosModelo:Enamel 1G Referência: 955567145407
Na compra desse produto ganhe 17pontos
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O ozônio consegue proporcionar uma água com uma transparência inigualável, deixando o seu lago muito mais bonito e limpo. 

Remove o cheiro, coloração e consegue até destruir a molécula da Amônia, garantindo uma qualidade de vida superior para os seus peixes e uma beleza única em seu lago. 

Equipamento fabricado com célula esmaltada e componentes de alta qualidade para que você consiga rodar sua aplicação 24h por dia sem interrupções e com baixíssima manutenção. 

Com regulador de potência você poderá controlar com precisão o nível de ozônio desejado na água do seu lago ou aquário, podendo aumentar ou diminuir (de 20%a 100%) de acordo com a necessidade.

Modelo 1G - Trata lagos de 2.000 até 10.000 litros de água.

O Cubos Ozônio Enamel possui um sistema de controle de temperatura que desliga o equipamento automaticamente em caso se superaquecimento. 

Apesar dos geradores de ozônio da Cubos serem compacto e com baixo consumo de energia, eles irão lhe entregar uma geração de gás ozônio na medida certa para o volume do seu lago, de forma segura e sem necessidade de controles adicionais. 

Além disso, a célula geradora de ozônio não deteriora com a umidade do ar, garantindo assim uma geração constante por muitos anos.

- Pode ser utilizado com compressor de ar ou com venturi. (Não Inclusos)

Para potencializar o efeito do ozônio, recomendamos que seja instalado em sua saída, um filtro UV para que se consiga gerar a Hidroxila que é ainda mais oxidante que o próprio ozônio.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.