Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

BRIGHTWELL
Model: Phytogold-s
Product ID: 1203
Product SKU: 1203
Fitoplancton E Aminoacido 4-10 Micron Brightwell Phytogold-s

Fitoplancton E Aminoacido 4-10 Micron Brightwell Phytogold-s

Estoque: 0 Marca: BRIGHTWELLModelo:Phytogold-s
Na compra desse produto ganhe 1pontos

Brightwell Aquatics PhytōGold-S é uma suspensão concentrada de Isochrysis sp. e Pavlova sp., algas marinhas unicelulares com tamanho variando de 4 a 10 µm e fornecendo os três ácidos graxos ômega-3 EPA, DHA e ARA; ambas as espécies de fitoplâncton são particularmente ricas em ácido graxo ômega-3 DHA, bem como em vários aminoácidos importantes. Essas algas se enquadram na classe de tamanho do plâncton conhecido como nanoplâncton (2,0 - 20,0 µm), que às vezes é considerado microplâncton.

Eles têm o tamanho adequado para alimentar muitas espécies de corais moles (particularmente aqueles com tentáculos curtos), bem como mariscos e outros bivalves, esponjas, tunicados (ascídias), vermes emplumados (vermes de árvore de Natal, espanadores, etc.), e invertebrados larvais, como os de muitos bivalves.

Embora Isochrysis e Pavlova forneçam vários aminoácidos, um que não está naturalmente presente foi adicionado ao PhytōGold-S ; este aminoácido proprietário demonstrou em estudos aumentar a coloração de corais e outros invertebrados marinhos. Além disso, uma pequena porcentagem de vitamina C está presente para aumentar os benefícios de PhytōGold-S , particularmente para corais e seus aliados que sofreram fragmentação ou propagação recentemente.
PhytōGold-S pode ser usado em conjunto com outras suspensões planctônicas para fornecer uma gama completa de tamanhos para alimentação por filtro e organismos planctívoros.

PhytōGold-S não requer refrigeração, no entanto, o armazenamento em uma área fria e sombreada prolongará a atividade das vitaminas. A refrigeração irá maximizar a vida útil do produto.

Agite bem o produto antes de usar. Desligue o skimmer e outras formas de filtração mecânica antes de adicionar suspensões de alimentos aos aquários e espere 10 a 15 minutos após a alimentação antes de retomar a operação de filtração.

- Fornece fitoplâncton com tamanhos variando de 4 a 10 µm.
- Com o tamanho ideal para muitos corais moles, mariscos, esponjas, tunicados, vermes tubulares e invertebrados larvais.
- Formulado para fornecer mais de 75 milhões de células fitoplanctônicas por ml.
- Não requer refrigeração.
- Suplementado com um aminoácido patenteado para auxiliar na coloração de invertebrados.
- Formulado por um cientista marinho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.