Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Model: Gyre 350
Product ID: 5065
Product SKU: 5065
New In stock />
Bomba De Circulação Maxspect GYRE XF-350 (2 Bombas - 1 Controlador)

Bomba De Circulação Maxspect GYRE XF-350 (2 Bombas - 1 Controlador)

Estoque: 1Modelo:Gyre 350Disponibilidade: Imediata Referência: 955567143755
Na compra desse produto ganhe 52pontos
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

As bombas Gyre 300 combinam todos os principais recursos das séries Maxspect Gyre 100 e 200 e, ao mesmo tempo, melhoram a qualidade, facilitam a manutenção e melhoram o desempenho.

A série Gyre 300 foi completamente redesenhada com menos peças e uma construção mais intuitiva que torna muito mais fácil desmontar e montar novamente.

INCLUI: 2 Bombas XF350, Controlador Série Gyre 300, Fonte de Alimentação com Cabo, Buchas Sobressalentes, Diretores de Fluxo e Tampas de Malha de Proteção.

É totalmente compatível com o módulo Maxspect Connect ICV6 para que você possa controlar os giros usando o aplicativo Syna-G gratuito do Maxspect.

O controlador da série Gyre 300 pode executar qualquer combinação de bombas Gyre 300 ao mesmo tempo. Isso significa que você pode rodar um Gyre XF330 e um Gyre XF350 no mesmo controlador, ao mesmo tempo, e ainda usar uma única fonte de alimentação!

Outra novidade na série Gyre 300 são os seus diretores de fluxo. Eles permitem que a bomba giratória seja posicionada ainda mais perto da superfície da água, melhorando a agitação da superfície da água sem criar vórtices de ar desagradáveis.

Eles melhoram a direção do fluxo de água, permitindo que você localize visualmente o fluxo de água com precisão em qualquer direção.

O melhor de tudo, protege a gaiola e as hélices contra a luz direta, reduzindo o crescimento de algas e a necessidade de manutenção frequente.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.