0

Na busca pelos parâmetros ideais em aquário de água salgada, existem diversos métodos e formas de cuidarmos de nosso reef.
A forma mais natural disso é utilizar as macroalgas, elas, ao se desenvolverem, consomem nutrientes do aquário como nitratos, fosfatos e silicatos, ao criarmos um ambiente adequado para elas se desenvolverem, irão consumir os nutrientes não permitindo que sobre nutrientes para a que algas se desenvolvam em outros pontos do aquário.
Tubo Acrílico - Reator Chaetomorpha - A R Algae 800
Diâmetro 8 cm x Altura 35 cm
Indicado para aquários de 200 a 400 litros
Volume de movimentação de água – de 500 a 800 litros hora
Recomendamos ligar a bomba e a iluminação do reator na mesma tomada, mesmo se usado timer, pois, ao ligar o reator e a água que passar por ele estiver fria enquanto o mesmo já está ligado, pode ocorrer choque térmico e o tubo interno do reator pode estourar, levando grande risco para seu aquário.